Suzuki Boulevard C 1500 B.O.S.S. (BL9) - 2019 |
Similaridade |
Kawasaki Vulcan EN 650 S ABS (DKF) - 2019 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1462 cm³ (96 mm x 101 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
77.8 hp a 4800 rpm | Potência | 61 hp a 7500 rpm |
53.21 cv/litro | Potência específica | 93.99 cv/litro |
13.2 kgf.m a 2600 rpm | Torque | 6.4 kgf.m a 6600 rpm |
4.18 kg/hp | Relação peso/potência | 3.52 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 118 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 80 mm |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS |
130/80-17 65H | Pneu dianteiro | 120/70-R18 59H |
200/60-16 79H | Pneu traseiro | 160/60-R17 69H |
2560 mm | Comprimento | 2310 mm |
1440 mm | Altura | 1100 mm |
990 mm | Largura | 880 mm |
1675 mm | Entre-eixos | 1575 mm |
720 mm | Altura do assento | 705 mm |
140 mm | Vão livre | 130 mm |
325 kg | Peso seco | 215 kg |
17 km/l | Consumo médio | 17 km/l |
18.2 L (309 km) | Tanque e autonomia | 14 L (298 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.549 | Preço sugerido em 2019 | U$ 7.499 |
R$ 77.926 | Quanto custaria hoje | R$ 46.567 |
86.7 Difícil | Fator de aquisição | 48.2 Difícil |
35.6 Alta | Complexidade mecânica | 33.9 Alta |
141.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 160 Médio |
593 Gigante | Porte | 308 Médio |
604 XP | Nível de popularidade | 920 XP |
106º | Posição no Ranking | 26º |
24 Bom | Custo-Benefício | 32.3 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |