Suzuki Boulevard C 1500 B.O.S.S. (BL9) - 2019 |
Similaridade![]() |
Track Diesel T-800 CDI 1E - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Diesel , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1462 cm³ (96 mm x 101 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 800 cm³ (80 mm x 80 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Common Rail - Diesel |
Não | Sobrealimentação | Turbo 1.25 bar |
9.5:1 | Taxa de compressão | 18:1 |
77.8 hp a 4800 rpm | Potência | 53.6 hp a 3750 rpm |
53.21 cv/litro | Potência específica | 67 cv/litro |
13.2 kgf.m a 2600 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 1850 rpm |
4.18 kg/hp | Relação peso/potência | 4.2 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 35 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, 210 mm |
Monoamortecedor, 118 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 210 mm |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 268 mm, 4 pistões +ABS |
130/80-17 65H | Pneu dianteiro | 1.85-21 |
200/60-16 79H | Pneu traseiro | 4.25-17 |
2560 mm | Comprimento | 2450 mm |
1440 mm | Altura | N/D |
990 mm | Largura | 900 mm |
1675 mm | Entre-eixos | 1615 mm |
720 mm | Altura do assento | 830 mm |
140 mm | Vão livre | 211 mm |
325 kg | Peso seco | 225 kg |
17 km/l | Consumo médio | 17 km/l |
18.2 L (309 km) | Tanque e autonomia | 19 L (865 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.85 L |
N/D | Emissão de CO² | 58.5 g/km |
U$ 12.549 | Preço sugerido em 2019 | U$ 25.240 |
R$ 77.926 | Quanto custaria hoje | R$ 185.877 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
106º ![]() |
Posição no Ranking | 361º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |