Triumph Speedmaster 1200 - 2018 |
Similaridade |
Victory Octane - 2017 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1179 cm³ (101 mm x 73.6 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Single Ø 60 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
77 hp a 6100 rpm | Potência | 104 hp a 8000 rpm |
64.38 cv/litro | Potência específica | 88.21 cv/litro |
10.8 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 10.5 kgf.m a 6000 rpm |
3.19 kg/hp | Relação peso/potência | 2.35 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCBI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica tipo cartucho, Ø 47 mm, 90 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 119.3 mm |
Monoamortecedor regulável, 72 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76.2 mm |
Disco duplo, 310 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
90-B16 | Pneu dianteiro | 130/70-18 63H |
150/80-R16 | Pneu traseiro | 160/70-17 76H |
2225 mm | Comprimento | 2286 mm |
1040 mm | Altura | N/D |
770 mm | Largura | N/D |
1510 mm | Entre-eixos | 1578 mm |
705 mm | Altura do assento | 658 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
246 kg | Peso seco | 244 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
12 L (276 km) | Tanque e autonomia | 12.9 L (224 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 4.2 L |
104.4 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.150 | Preço sugerido em 2018 | U$ 10.499 |
R$ 83.827 | Quanto custaria hoje | R$ 68.659 |
97.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 65.9 Difícil |
37.4 Alta | Complexidade mecânica | 30.9 Média |
151 Médio | Aproveitamento mecânico | 202.5 Alto |
297 Médio | Porte | 0 N/D |
332 XP | Nível de popularidade | 179 XP |
315º | Posição no Ranking | 530º |
16.3 Mediano | Custo-Benefício | 21.4 Bom |
Melhor utilização | ||
Falhas na ECU em algumas unidades / Problemas no chicote elétrico | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Oct/2020 | Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |