A High-Ball foi introduzida em 2012 como uma cruiser com estilo bobber mais tradicional do que nos outros modelos da marca. Concorria diretamente com a Harley-Davidson Street Bob. Conta com guidão alto estilo ape hanger, rodas largas raiadas de 16 polegadas na dianteira e traseira. O acabamento dos metais é em preto semi-brilho
Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | ar / óleo | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.4:1 | |
Potência | 97 hp a 5000 rpm | |
Potência específica | 56.04 cv/litro | |
Torque | 15.2 kgf.m a 4000 rpm | |
Relação peso/potência | 3.13 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 129.5 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 76.2 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 130/90-B16 67H | |
Pneu traseiro | 140/90-B16 77H | |
Comprimento | 2372 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1646 mm | |
Altura do assento | 635 mm | |
Vão livre | 119 mm | |
Peso seco | 304 kg | |
Consumo médio | N/D | |
Tanque e autonomia | 17 L (0 km) | |
Reservatório de óleo | 4.74 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2016 | U$ 13.349 | |
Quanto custaria hoje | R$ 89.499 | |
Fator de aquisição | 93.3 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 32.7 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 167 Médio | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 398 XP | |
Posição no Ranking | 244º | |
Custo-Benefício | 22.4 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |