Aprilia NA 850 Mana - 2008 |
Similaridade![]() |
![]() Bimota DB3 Mantra - 1995 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
839.3 cm³ (88 mm x 69 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 904 cm³ (92 mm x 68 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Simples desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Weber/Marelli Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
75 hp a 7250 rpm | Potência | 84 hp a 7000 rpm |
89.36 cv/litro | Potência específica | 92.92 cv/litro |
7.79 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 9.2 kgf.m a 5500 rpm |
2.67 kg/hp | Relação peso/potência | 2.05 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | CDI |
3 modos de pilotagem |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 7 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Centrífuga a seco | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Perimetral em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2080 mm | Comprimento | N/D |
1130 mm | Altura | N/D |
800 mm | Largura | N/D |
1463 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
800 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | N/D |
200 kg | Peso seco | 172 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
15 L (278 km) | Tanque e autonomia | 14 L (192 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.899 | Preço sugerido em 2008 | U$ 20.280 |
R$ 79.431 | Quanto custaria hoje | R$ 206.218 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
460º ![]() |
Posição no Ranking | 838º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Sep/2024 |