BMW F 850 GS Rallye - 2019 |
Similaridade |
Harley-Davidson XL 1200 C Custom - 2012 |
Sport Trail | Categoria | Cruiser Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
80 hp a 6250 rpm | Potência | 58.5 hp a 5200 rpm |
93.79 cv/litro | Potência específica | 48.7 cv/litro |
9 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 10.9 kgf.m a 4000 rpm |
2.66 kg/hp | Relação peso/potência | 4.29 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 105 mm |
Monoamortecedor, 219 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 130/90-B16 72H |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 150/80-B16 77H |
2305 mm | Comprimento | 2220 mm |
1356 mm | Altura | 1161 mm |
922 mm | Largura | 830 mm |
1593 mm | Entre-eixos | 1521 mm |
890 mm | Altura do assento | 724 mm |
N/D | Vão livre | 112 mm |
213 kg | Peso seco | 251 kg |
21 km/l | Consumo médio | 21 km/l |
15 L (315 km) | Tanque e autonomia | 17 L (347 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
95.1 g/km | Emissão de CO² | 113.7 g/km |
U$ 16.135 | Preço sugerido em 2019 | U$ 10.299 |
R$ 100.194 | Quanto custaria hoje | R$ 75.846 |
128.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 66.4 Difícil |
40.9 Alta | Complexidade mecânica | 28.3 Média |
182.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 115.8 Médio |
403 Grande | Porte | 335 Grande |
353 XP | Nível de popularidade | 740 XP |
296º | Posição no Ranking | 58º |
10.5 Mediano | Custo-Benefício | 26.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Falhas na bomba de combustível (recall) | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |