Kasinski Mirage GV 250 EFI - 2012 |
Similaridade |
Kasinski Mirage GV 650 EFI - 2013 |
City Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.3:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
30.1 hp a 10000 rpm | Potência | 80.7 hp a 9250 rpm |
120.88 cv/litro | Potência específica | 124.73 cv/litro |
2.2 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 7250 rpm |
5.61 kg/hp | Relação peso/potência | 2.65 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 126 mm |
Duplo amortecedor, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
110/90-16 59S | Pneu dianteiro | 120/70-ZR18 59W |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2280 mm | Comprimento | 2430 mm |
1095 mm | Altura | 1155 mm |
885 mm | Largura | 890 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1665 mm |
700 mm | Altura do assento | 675 mm |
150 mm | Vão livre | 160 mm |
169 kg | Peso seco | 214 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
14 L (322 km) | Tanque e autonomia | 16 L (264 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.670 | Preço sugerido em 2012 | U$ 6.899 |
R$ 27.027 | Quanto custaria hoje | R$ 49.669 |
27.6 Moderado | Fator de aquisição | 55.2 Difícil |
34.7 Alta | Complexidade mecânica | 35.9 Alta |
149.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 212 Alto |
239 Médio | Porte | 312 Médio |
980 XP | Nível de popularidade | 549 XP |
21º | Posição no Ranking | 134º |
34.6 Excelente | Custo-Benefício | 21.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel | Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |