BMW F 850 GS Rallye - 2019 |
Similaridade![]() |
Bimota BB3 - 2019 |
Sport Trail | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
80 hp a 6250 rpm | Potência | 200 hp a 13000 rpm |
93.79 cv/litro | Potência específica | 200.2 cv/litro |
9 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 11.42 kgf.m a 9750 rpm |
2.66 kg/hp | Relação peso/potência | 0.9 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12V 8.6Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor, 219 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 190/55-17 |
2305 mm | Comprimento | 2075 mm |
1356 mm | Altura | 1180 mm |
922 mm | Largura | 730 mm |
1593 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
890 mm | Altura do assento | 820 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
213 kg | Peso seco | 179 kg |
21 km/l | Consumo médio | 21 km/l |
15 L (315 km) | Tanque e autonomia | 16 L (235 km) |
3 L | Reservatório de óleo | N/D |
95.1 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.135 | Preço sugerido em 2019 | U$ 55.000 |
R$ 100.194 | Quanto custaria hoje | R$ 341.534 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
296º ![]() |
Posição no Ranking | 267º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Falhas na bomba de combustível (recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 21/Sep/2020 |