BMW F 850 GS Rallye 2019 |
Similaridade |
BMW F 800 R 2013 |
Sport Trail | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
OHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
80 hp a 6250 rpm | Potência | 87 hp a 8000 rpm |
93.79 cv/litro | Potência específica | 109.02 cv/litro |
9 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 8.8 kgf.m a 6000 rpm |
2.66 kg/hp | Relação peso/potência | 2.03 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor, 219 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco duplo, 305 mm , 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm , 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm , 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2305 mm | Comprimento | 2082 mm |
1356 mm | Altura | 1240 mm |
922 mm | Largura | 812 mm |
1593 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
890 mm | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
213 kg | Peso seco | 177 kg |
21 km/l | Consumo médio | 24.2 km/l |
15 L (315 km) | Tanque e autonomia | 16 L (387 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3 L |
95.1 g/km | Emissão de CO² | 83.5 g/km |
U$ 16.135 | Preço original sugerido | U$ 10.600 |
R$ 97.532 | Quanto custaria hoje | R$ 74.565 |
125.1 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 87.7 Difícil |
40.9 Alta | Complexidade Mecânica | 37.9 Alta |
182.7 Alto | Aproveitamento Mecânico | 205.2 Alto |
403 Grande | Porte | 239 Médio |
323 | Nível de popularidade | 548 |
300º | Posição no Ranking | 105º |
10.7 Mediano | Custo-Benefício | 16 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falhas na bomba de combustível (recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a F 850 GS Rallye | Sua escolha | Prefiro a F 800 R |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |