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Similaridade
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Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
64.5 hp a 5000 rpm |
Potência |
N/D |
40.72 cv/litro |
Potência específica |
N/D |
12.7 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
12.1 kgf.m a 2750 rpm |
4.56 kg/hp |
Relação
peso/potência |
N/D |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Duplo amortecedor, 79 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 87 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
100/90-19 57H |
Pneu dianteiro |
90/90-19 |
160/70-17 73V |
Pneu traseiro |
240/40-R18 |
2360 mm |
Comprimento |
2413 mm |
N/D |
Altura |
1168 mm |
N/D |
Largura |
892 mm |
1631 mm |
Entre-eixos |
1758 mm |
673 mm |
Altura do assento |
698 mm |
117 mm |
Vão livre |
130 mm |
294 kg |
Peso seco |
311 kg |
18.1 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
18.9 L (342 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (340 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
126.9 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 12.999 |
Preço original sugerido |
U$ 17.944 |
R$ 93.585 |
Quanto custaria hoje |
R$ 138.066 |
83.8 Difícil
|
Fator de Aquisição |
120.1 Muito Difícil |
28.7 Média |
Complexidade Mecânica |
27.7 Média |
115.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
0 N/D |
0 N/D
|
Porte |
467 Grande
|
912
|
Nível de popularidade |
417
|
16º
|
Posição no Ranking |
198º
|
27.5 Bom |
Custo-Benefício |
N/D ND |
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Melhor utilização |
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Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Prefiro a Dyna Super Glide 96 FXDC |
Sua escolha |
Prefiro a Softail Rocker 96 FXCW
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Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |