Harley-Davidson Dyna Super Glide 96 FXDC - 2012 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Dyna Wide Glide 103 FXDWG - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
64.5 hp a 5000 rpm | Potência | 67 hp a 5500 rpm |
40.72 cv/litro | Potência específica | 39.64 cv/litro |
12.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 13.9 kgf.m a 3500 rpm |
4.56 kg/hp | Relação peso/potência | 4.4 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Duplo amortecedor, 79 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 80/90-21 |
160/70-17 73V | Pneu traseiro | 180/60-B17 |
2360 mm | Comprimento | 2388 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1631 mm | Entre-eixos | 1735 mm |
673 mm | Altura do assento | 678 mm |
117 mm | Vão livre | 107 mm |
294 kg | Peso seco | 295 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
18.9 L (342 km) | Tanque e autonomia | 17.8 L (319 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
126.9 g/km | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 12.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 14.849 |
R$ 95.730 | Quanto custaria hoje | R$ 109.354 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
17º ![]() |
Posição no Ranking | 124º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |