Harley-Davidson Dyna Super Glide 96 FXDC - 2012
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Similaridade![]() |
Honda CG 160 Titan EX (G9) - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 162.7 cm³ (57.3 mm x 63 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Denso-Keihin - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
64.5 hp a 5000 rpm | Potência | 14.9 hp a 8000 rpm |
40.72 cv/litro | Potência específica | 91.58 cv/litro |
12.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 1.4 kgf.m a 6000 rpm |
4.56 kg/hp | Relação peso/potência | 7.85 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Duplo amortecedor, 79 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 106 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 80/100-18 47P |
160/70-17 73V | Pneu traseiro | 100/80-18 59P |
2360 mm | Comprimento | 2032 mm |
N/D | Altura | 1087 mm |
N/D | Largura | 739 mm |
1631 mm | Entre-eixos | 1315 mm |
673 mm | Altura do assento | 790 mm |
117 mm | Vão livre | 196 mm |
294 kg | Peso seco | 117 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
18.9 L (342 km) | Tanque e autonomia | 16.1 L (596 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 1 L |
126.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.999 | Preço original sugerido | U$ 2.957 |
R$ 95.730 | Quanto custaria hoje | R$ 18.850 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
18º ![]() |
Posição no Ranking | 32º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 23/Aug/2024 |