Dafra Apache RTR 150 - 2011
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Similaridade![]() |
![]() AME Amazonas 1600 Super Esporte - 1983 |
City Naked | Categoria | Super Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | forçada a ar |
147.5 cm³ (57 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (85.5 mm x 69 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
1 carburador Ucal BS26 - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Solex-Brosol 34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 7.2:1 |
14 hp a 8000 rpm | Potência | 56 hp a 4200 rpm |
94.92 cv/litro | Potência específica | 35.35 cv/litro |
1.27 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 10.8 kgf.m a 3000 rpm |
9.29 kg/hp | Relação peso/potência | 6.86 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V 45 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 4 marchas + ré |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 105 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor a gás regulável, 50 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 278 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 278 mm, 2 pistões |
90/90-R17 | Pneu dianteiro | 120/90-16 |
100/80-R18 | Pneu traseiro | 130/90-16 |
2020 mm | Comprimento | 2240 mm |
1100 mm | Altura | N/D |
730 mm | Largura | 1050 mm |
1300 mm | Entre-eixos | 1690 mm |
790 mm | Altura do assento | 720 mm |
180 mm | Vão livre | 280 mm |
130 kg | Peso seco | 384 kg |
30.4 km/l | Consumo médio | 30.4 km/l |
16 L (486 km) | Tanque e autonomia | 30 L (405 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.442 | Preço original sugerido | U$ 4.000 |
R$ 18.387 | Quanto custaria hoje | R$ 48.592 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
74º ![]() |
Posição no Ranking | 338º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |