Dafra Apache RTR 150 - 2011
|
Similaridade![]() |
Dafra Horizon 250 - 2014 |
City Naked | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
147.5 cm³ (57 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 250 cm³ (73 mm x 59.8 mm) |
OHC, 2 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Ucal BS26 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
14 hp a 8000 rpm | Potência | 23.1 hp a 8000 rpm |
94.92 cv/litro | Potência específica | 92.4 cv/litro |
1.27 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.21 kgf.m a 7000 rpm |
9.29 kg/hp | Relação peso/potência | 7.06 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 105 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 50 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 70 mm |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 276 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 225 mm, 1 pistão |
90/90-R17 | Pneu dianteiro | 2.75-18 |
100/80-R18 | Pneu traseiro | 130/90-15 |
2020 mm | Comprimento | 2245 mm |
1100 mm | Altura | 1140 mm |
730 mm | Largura | 790 mm |
1300 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
790 mm | Altura do assento | 725 mm |
180 mm | Vão livre | 145 mm |
130 kg | Peso seco | 163 kg |
30.4 km/l | Consumo médio | 30.4 km/l |
16 L (486 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (543 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.3 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.442 | Preço sugerido em 2011 | U$ 3.797 |
R$ 18.387 | Quanto custaria hoje | R$ 26.710 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
83º ![]() |
Posição no Ranking | 74º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |