MV Agusta F3 675 - 2012
|
Similaridade![]() |
![]() Bimota BBI Supermono - 1994 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
675 cm³ (79 mm x 45.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni EM2.0 NEMO - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BST Ø 33 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
128 hp a 14400 rpm | Potência | 48 hp a 6500 rpm |
189.63 cv/litro | Potência específica | 73.62 cv/litro |
5.3 kgf.m a 10600 rpm | Torque | 5.9 kgf.m a 6000 rpm |
1.4 kg/hp | Relação peso/potência | 3.02 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monobraço regulável, 123 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2060 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
725 mm | Largura | N/D |
1380 mm | Entre-eixos | N/D |
805 mm | Altura do assento | N/D |
125 mm | Vão livre | N/D |
179 kg | Peso seco | 145 kg |
13.9 km/l | Consumo médio | N/D |
16 L (222 km) | Tanque e autonomia | 16 L (0 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | N/D |
164 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.495 | Preço original sugerido | U$ 10.975 |
R$ 99.382 | Quanto custaria hoje | R$ 113.410 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
481º ![]() |
Posição no Ranking | 505º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha na lubrificação nos rolamentos dos cabeçotes / Falha no mecanismo de pinhão e cremalheira de desengate dos discos da embreagem / Desgaste anormal do eixo do impulsor da bomba d'água |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |