Triumph Daytona 955i - 2006
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Similaridade![]() |
![]() Honda NR 750 (RC40) - 1992 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
955 cm³ (79 mm x 65 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 747 cm³ (101.2 mm x 50.6 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 32 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI 8x Ø 30 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 11.7:1 |
147 hp a 10700 rpm | Potência | 125 hp a 14000 rpm |
153.93 cv/litro | Potência específica | 167.34 cv/litro |
10.2 kgf.m a 8200 rpm | Torque | 6.6 kgf.m a 11000 rpm |
1.3 kg/hp | Relação peso/potência | 1.76 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 45 mm, 120 mm |
Monobraço regulável | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 130/70-ZR16 |
190/50-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2072 mm | Comprimento | 2150 mm |
1165 mm | Altura | 1090 mm |
725 mm | Largura | 700 mm |
1426 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
815 mm | Altura do assento | 785 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
191 kg | Peso seco | 220 kg |
15.6 km/l | Consumo médio | 15.6 km/l |
20 L (312 km) | Tanque e autonomia | 17 L (214 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.999 | Preço sugerido em 2006 | U$ 53.217 |
R$ 83.533 | Quanto custaria hoje | R$ 567.475 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
311º ![]() |
Posição no Ranking | 490º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Problemas elétricos originados nas bobinas devido ao calor excessivo / Corrosão e vazamentos no tanque de combustível devido à presença de etanol na gasolina / Vazamento de óleo através de um dos parafusos na tampa direita do motor / Desgaste ou falha no elo estabilizador da suspensão | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Feb/2024 | Dados atualizados em: 16/Feb/2022 |