![]() Agrale Dakar 30.0 - 1988 |
Similaridade![]() |
![]() Yamaha XT 600 Z Ténéré (3YF1) - 1991 |
Dual Sport | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
190 cm³ (67 mm x 54 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 595 cm³ (95 mm x 84 mm) |
tipo palheta, 1 válvula |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Teikei Y27PV - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
6.7:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
30 hp a 8250 rpm | Potência | 42 hp a 6500 rpm |
157.89 cv/litro | Potência específica | 70.59 cv/litro |
2.25 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 5.1 kgf.m a 5500 rpm |
4.33 kg/hp | Relação peso/potência | 3.67 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 215 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 255 mm |
Monoamortecedor regulável, 215 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 235 mm |
Disco simples, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
Tambor, | Freio traseiro | Tambor, |
2.75-21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
4.10-18 | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2120 mm | Comprimento | 2210 mm |
N/D | Altura | N/D |
915 mm | Largura | 890 mm |
N/D | Entre-eixos | 1450 mm |
880 mm | Altura do assento | 890 mm |
N/D | Vão livre | 265 mm |
130 kg | Peso seco | 154 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
18 L (324 km) | Tanque e autonomia | 24.1 L (465 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 1988 | U$ 6.500 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 70.384 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
57º ![]() |
Posição no Ranking | 27º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas no sistema de ignição CDI / Desgaste prematuro da 5ª marcha |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 22/Aug/2023 |