![]() Agrale Dakar 30.0 - 1988 |
Similaridade![]() |
Yamaha XTZ 750 Super Ténéré - 1996 |
Dual Sport | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
190 cm³ (67 mm x 54 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 749 cm³ (87 mm x 63 mm) |
tipo palheta, 1 válvula |  Comando de válvulas | DOHC, 10 válvulas |
1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDST38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
6.7:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
30 hp a 8250 rpm | Potência | 70 hp a 7500 rpm |
157.89 cv/litro | Potência específica | 93.46 cv/litro |
2.25 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 6.8 kgf.m a 6750 rpm |
4.33 kg/hp | Relação peso/potência | 2.9 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 215 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 235 mm |
Monoamortecedor regulável, 215 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco simples, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 245 mm, 2 pistões |
Tambor, | Freio traseiro | Disco simples, 236 mm, 1 pistão |
2.75-21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54H |
4.10-18 | Pneu traseiro | 140/80-17 69H |
2120 mm | Comprimento | 2285 mm |
N/D | Altura | 1355 mm |
915 mm | Largura | 815 mm |
N/D | Entre-eixos | 1505 mm |
880 mm | Altura do assento | 865 mm |
N/D | Vão livre | 240 mm |
130 kg | Peso seco | 203 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
18 L (324 km) | Tanque e autonomia | 26 L (429 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 4.1 L |
N/D | Emissão de CO² | 139 g/km |
N/D | Preço sugerido em 1988 | N/D |
N/D | Quanto custaria hoje | N/D |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
57º ![]() |
Posição no Ranking | 63º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra em certos pontos de suporte do motor no quadro devido a uso severo em off-road / Travamento das válvulas de admissão / Defeito na caixa de câmbio com marchas desengatando involuntariamente por volta dos 50 mil km |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 11/May/2023 |