Kawasaki KLX 250 D-Tracker X (VCF) - 2012 |
Similaridade |
Husqvarna 701 Supermoto - 2018 |
City Trail | Categoria | Sport Supermotard |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 692.7 cm³ (105 mm x 80 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Digital Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
22 hp a 7500 rpm | Potência | 74 hp a 8000 rpm |
88.35 cv/litro | Potência específica | 106.83 cv/litro |
2.1 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 7.2 kgf.m a 6750 rpm |
6.09 kg/hp | Relação peso/potência | 1.96 kg/hp |
12V 6 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 215 mm |
Monoamortecedor, 180 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 250 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
130/70-17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2130 mm | Comprimento | N/D |
1125 mm | Altura | N/D |
795 mm | Largura | N/D |
1420 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
860 mm | Altura do assento | 890 mm |
225 mm | Vão livre | 270 mm |
134 kg | Peso seco | 145 kg |
28.7 km/l | Consumo médio | 28.7 km/l |
7.7 L (221 km) | Tanque e autonomia | 13 L (270 km) |
1.45 L | Reservatório de óleo | 1.8 L |
58 g/km | Emissão de CO² | 94 g/km |
U$ 4.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 11.799 |
R$ 36.815 | Quanto custaria hoje | R$ 75.215 |
31 Moderado | Fator de aquisição | 74.9 Difícil |
28.9 Média | Complexidade mecânica | 32.1 Alta |
108.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 188.6 Alto |
195 Compacto | Porte | 0 N/D |
284 XP | Nível de popularidade | 141 XP |
366º | Posição no Ranking | 606º |
15.3 Mediano | Custo-Benefício | 12.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |