BMW S 1000 RR Premium - 2020 |
Similaridade![]() |
Kawasaki Concours-14 ABS (CCF) - 2012 |
Super Racing | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1352 cm³ (84 mm x 61 mm) |
DOHC Variável, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC Variável, 16 válvulas |
MPFI Bosch BMS-O - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Mikuni 40EIDW Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.3:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
207 hp a 13500 rpm | Potência | 155 hp a 8800 rpm |
207.21 cv/litro | Potência específica | 114.64 cv/litro |
11.5 kgf.m a 11000 rpm | Torque | 14.1 kgf.m a 6200 rpm |
0.81 kg/hp | Relação peso/potência | 1.79 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Monocoque em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 113 mm |
Monoamortecedor regulável, 117 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 136 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 73W |
2073 mm | Comprimento | 2230 mm |
1151 mm | Altura | 1345 mm |
848 mm | Largura | 950 mm |
1441 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
824 mm | Altura do assento | 815 mm |
N/D | Vão livre | 125 mm |
167 kg | Peso seco | 278 kg |
15.6 km/l | Consumo médio | 15.6 km/l |
16.5 L (257 km) | Tanque e autonomia | 22 L (350 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 4.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.995 | Preço sugerido em 2020 | U$ 15.899 |
R$ 102.731 | Quanto custaria hoje | R$ 117.086 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
174º ![]() |
Posição no Ranking | 118º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |