BMW S 1000 RR Premium - 2020 |
Similaridade |
Triumph Street Triple 675 - 2012 |
Super Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 675 cm³ (74 mm x 52.3 mm) |
DOHC Variável, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Bosch BMS-O - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.3:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
207 hp a 13500 rpm | Potência | 105 hp a 11700 rpm |
207.21 cv/litro | Potência específica | 155.56 cv/litro |
11.5 kgf.m a 11000 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 9200 rpm |
0.81 kg/hp | Relação peso/potência | 1.62 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 117 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 126 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2073 mm | Comprimento | 2000 mm |
1151 mm | Altura | 1060 mm |
848 mm | Largura | 735 mm |
1441 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
824 mm | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
167 kg | Peso seco | 170 kg |
15.6 km/l | Consumo médio | 15.6 km/l |
16.5 L (257 km) | Tanque e autonomia | 17.4 L (318 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 165.4 g/km |
U$ 16.995 | Preço sugerido em 2020 | U$ 8.899 |
R$ 102.731 | Quanto custaria hoje | R$ 65.536 |
182.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 88.8 Difícil |
56.1 Muito alta | Complexidade mecânica | 43.4 Alta |
427.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 268.4 Alto |
242 Médio | Porte | 200 Compacto |
491 XP | Nível de popularidade | 630 XP |
166º | Posição no Ranking | 95º |
10.4 Mediano | Custo-Benefício | 15.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Modelos 2006-2009 com reguladores/retificadores defeituosos (Recall) / Faróis podem deixar de funcionar sem motivo / Freio dianteiro borrachudo devido a pastilhas paralelas / Faróis racham com facilidade devido a material defeituoso (Recall) / Problemas de bateria ocasionado pelo efeito no retificador |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |