Ducati Panigale V4 S - 2020 |
Similaridade |
BMW HP4 - 2014 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1103 cm³ (81 mm x 53.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) |
Duplo desmodrômico, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI - duplo injetor Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
14:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
214 hp a 13000 rpm | Potência | 193 hp a 13000 rpm |
194.02 cv/litro | Potência específica | 193.19 cv/litro |
12.6 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 11.4 kgf.m a 9750 rpm |
0.82 kg/hp | Relação peso/potência | 0.88 kg/hp |
12.8 V 4 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Perimetral em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/60-ZR17 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | 2056 mm |
1132 mm | Altura | 1138 mm |
734 mm | Largura | 826 mm |
1469 mm | Entre-eixos | 1422 mm |
830 mm | Altura do assento | 820 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
175 kg | Peso seco | 169 kg |
14.5 km/l | Consumo médio | 14.5 km/l |
16 L (232 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (301 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 132.2 g/km |
U$ 28.395 | Preço sugerido em 2020 | U$ 20.835 |
R$ 171.641 | Quanto custaria hoje | R$ 146.563 |
325.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 253.4 |
59.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 54.6 Muito alta |
422.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 399.3 Alto |
224 Médio | Porte | 235 Médio |
345 XP | Nível de popularidade | 428 XP |
303º | Posição no Ranking | 219º |
5.7 Ruim | Custo-Benefício | 7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |