Harley-Davidson Softail Cross Bones 96 FLSTSB - 2008
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Similaridade![]() |
Honda GL 1500 C Valkyrie (F6C) - 1997 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 6 cilindros contrapostos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1520 cm³ (71 mm x 64 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 12 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 6 carburadores Keihin CV Ø 28 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
N/D | Potência | 100 hp a 6000 rpm |
N/D | Potência específica | 65.79 cv/litro |
12.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 13.2 kgf.m a 5000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.09 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V 24 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Leading Link | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 130 mm |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 296 mm, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 316 mm, 2 pistões |
MT90-B16 | Pneu dianteiro | 150/80-17 72H |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/70-16 77H |
2299 mm | Comprimento | 2525 mm |
1255 mm | Altura | 1185 mm |
968 mm | Largura | 980 mm |
1638 mm | Entre-eixos | 1690 mm |
767 mm | Altura do assento | 730 mm |
124 mm | Vão livre | 155 mm |
318 kg | Peso seco | 309 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
18.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 20 L (286 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.140 | Preço original sugerido | U$ 12.799 |
R$ 137.535 | Quanto custaria hoje | R$ 125.925 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
232º ![]() |
Posição no Ranking | 275º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 15/Sep/2020 |