Harley-Davidson Softail Cross Bones 96 FLSTSB - 2008 |
Similaridade![]() |
Indian Spirit Deluxe - 2003 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1442 cm³ (92.3 mm x 103 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador S&S Super E 1 7/8" - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
N/D | Potência | 56 hp a 5250 rpm |
N/D | Potência específica | 38.83 cv/litro |
12.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 8.7 kgf.m a 3900 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 5.07 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | Bateria e bobina |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Leading Link | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 4 pistões |
MT90-B16 | Pneu dianteiro | 130/90-16 74H |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 130/90-16 |
2299 mm | Comprimento | 2527 mm |
1255 mm | Altura | 1283 mm |
968 mm | Largura | 1016 mm |
1638 mm | Entre-eixos | 1702 mm |
767 mm | Altura do assento | 711 mm |
124 mm | Vão livre | 146 mm |
318 kg | Peso seco | 284 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
18.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (304 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 2.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.140 | Preço sugerido em 2008 | U$ 19.995 |
R$ 137.535 | Quanto custaria hoje | R$ 176.935 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
225º ![]() |
Posição no Ranking | 455º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/May/2022 |