BMW G 310 GS - 2019 |
Similaridade |
Yamaha MT03 660 (5YK1) - 2006 |
City Crossover | Categoria | Sport Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E2 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
34 hp a 9500 rpm | Potência | 48 hp a 6250 rpm |
108.63 cv/litro | Potência específica | 72.73 cv/litro |
2.86 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 5.7 kgf.m a 5500 rpm |
4.68 kg/hp | Relação peso/potência | 3.65 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 180 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 180 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 160/60-17 69W |
2075 mm | Comprimento | 2070 mm |
1230 mm | Altura | 1115 mm |
880 mm | Largura | 860 mm |
1420 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
836 mm | Altura do assento | 805 mm |
N/D | Vão livre | 200 mm |
159 kg | Peso seco | 175 kg |
30.1 km/l | Consumo médio | 30.1 km/l |
11 L (331 km) | Tanque e autonomia | 15 L (357 km) |
1.65 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.795 | Preço sugerido em 2019 | U$ 4.899 |
R$ 35.985 | Quanto custaria hoje | R$ 40.927 |
39 Moderado | Fator de aquisição | 33.9 Moderado |
36.6 Alta | Complexidade mecânica | 27.8 Média |
142.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 124.8 Médio |
243 Médio | Porte | 251 Médio |
541 XP | Nível de popularidade | 340 XP |
137º | Posição no Ranking | 308º |
22.9 Bom | Custo-Benefício | 21.7 Bom |
Melhor utilização | ||
Defeito nos pistões das pinças de freios podendo ocasionar travamento (recall modelos 2018-2020) | Defeitos Prováveis | Problemas de partida em ambientes úmidos / amortecedor traseiro propenso a corrosão devido ao posicionamento exposto / Pintura do motor propensa a desgaste / canos de escapamento e garfo de amortecimento propensos à ferrugem |
Dados atualizados em: 09/May/2023 |