Victory Kingpin - 2004 |
Similaridade |
Suzuki VS 1400 Intruder (GLPR) - 1994 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1507 cm³ (97 mm x 102 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1360 cm³ (94 mm x 98 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
MPFI Ø 44 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS36SS / BS36SS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
80 hp a 5500 rpm | Potência | 72 hp a 4800 rpm |
53.09 cv/litro | Potência específica | 52.94 cv/litro |
12.45 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 11.7 kgf.m a 3200 rpm |
3.63 kg/hp | Relação peso/potência | 3.38 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 160 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 105 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 295 mm, 2 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 275 mm, 2 pistões |
130/70-18 | Pneu dianteiro | 110/90-19 62H |
180/55-B18 | Pneu traseiro | 170/80-15 77H |
2521 mm | Comprimento | 2330 mm |
1290 mm | Altura | 1220 mm |
960 mm | Largura | 770 mm |
1690 mm | Entre-eixos | 1620 mm |
673 mm | Altura do assento | 735 mm |
148 mm | Vão livre | 145 mm |
290 kg | Peso seco | 243 kg |
17 km/l | Consumo médio | 17 km/l |
17 L (289 km) | Tanque e autonomia | 13 L (192 km) |
5.7 L | Reservatório de óleo | 4.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.999 | Preço sugerido em 2004 | U$ 7.399 |
R$ 130.251 | Quanto custaria hoje | R$ 76.458 |
129.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 72.4 Difícil |
31.6 Média | Complexidade mecânica | 30.3 Média |
143.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 135.1 Médio |
472 Grande | Porte | 320 Grande |
203 XP | Nível de popularidade | 607 XP |
474º | Posição no Ranking | 104º |
12.4 Mediano | Custo-Benefício | 20.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Falha na solda no eixo da alavanca do câmbio. Ressecamento das borrachas que conectam o corpo de acelerador ao motor. Manete de embreagem dobra o cabo de forma acentuada podendo rompê-lo. Fixação dos parafusos dos cabos de bateria | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 22/Aug/2024 | Dados atualizados em: 04/Jul/2024 |