Victory Kingpin - 2004 |
Similaridade |
Harley-Davidson Dyna Super Glide 96 FXDC - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1507 cm³ (97 mm x 102 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Ø 44 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
80 hp a 5500 rpm | Potência | 64.5 hp a 5000 rpm |
53.09 cv/litro | Potência específica | 40.72 cv/litro |
12.45 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
3.63 kg/hp | Relação peso/potência | 4.56 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
130/70-18 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
180/55-B18 | Pneu traseiro | 160/70-17 73V |
2521 mm | Comprimento | 2360 mm |
1290 mm | Altura | N/D |
960 mm | Largura | N/D |
1690 mm | Entre-eixos | 1631 mm |
673 mm | Altura do assento | 673 mm |
148 mm | Vão livre | 117 mm |
290 kg | Peso seco | 294 kg |
17 km/l | Consumo médio | 17 km/l |
17 L (289 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (342 km) |
5.7 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 14.999 | Preço sugerido em 2004 | U$ 12.999 |
R$ 130.251 | Quanto custaria hoje | R$ 95.730 |
129.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 85.8 Difícil |
31.6 Média | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
143.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 115.2 Médio |
472 Grande | Porte | 0 N/D |
203 XP | Nível de popularidade | 1.000 XP |
474º | Posição no Ranking | 17º |
12.4 Mediano | Custo-Benefício | 27.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Falha na solda no eixo da alavanca do câmbio. Ressecamento das borrachas que conectam o corpo de acelerador ao motor. Manete de embreagem dobra o cabo de forma acentuada podendo rompê-lo. Fixação dos parafusos dos cabos de bateria | Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Dados atualizados em: 22/Aug/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |