Aprilia RSV4 RR 2019 |
Similaridade |
Kawasaki Ninja ZX-10R (KFF) 2015 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
999 cm³ (78 mm x 52.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Marelli Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin TTK-47 Ø 47 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.6:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
201 hp a 13000 rpm | Potência | 201 hp a 13000 rpm |
201.2 cv/litro | Potência específica | 201.4 cv/litro |
11.7 kgf.m a 10500 rpm | Torque | 10.1 kgf.m a 11030 rpm |
0.9 kg/hp | Relação peso/potência | 0.92 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 140 mm |
Disco duplo, 320 mm , 6 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2040 mm | Comprimento | 2075 mm |
1120 mm | Altura | 1115 mm |
735 mm | Largura | 713 mm |
N/D | Entre-eixos | 1424 mm |
845 mm | Altura do assento | 812 mm |
130 mm | Vão livre | 134 mm |
180 kg | Peso seco | 185 kg |
15 km/l | Consumo médio | 15.6 km/l |
18 L (270 km) | Tanque e autonomia | 17 L (265 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 4 L |
156 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.499 | Preço original sugerido | U$ 15.299 |
R$ 105.777 | Quanto custaria hoje | R$ 102.573 |
183.6 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 175.3 Muito Difícil |
54.9 Muito alta | Complexidade Mecânica | 54.1 Muito alta |
415.7 Alto | Aproveitamento Mecânico | 414.2 Alto |
228 Médio | Porte | 222 Médio |
358 | Nível de popularidade | 684 |
277º | Posição no Ranking | 65º |
9.5 Ruim | Custo-Benefício | 11.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a RSV4 RR | Sua escolha | Prefiro a Ninja ZX-10R (KFF) |
Dados atualizados em: 26/May/2023 | Dados atualizados em: 16/Jul/2024 |