Buell XBRR - 2007 |
Similaridade |
Suzuki GSX 1300 R Hayabusa (L2) - 2012 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1339 cm³ (103.6 mm x 79.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (81 mm x 65 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI down-draft Ø 62 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Denso-Keihin SDTV - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
150 hp a 8000 rpm | Potência | 197 hp a 9500 rpm |
112.02 cv/litro | Potência específica | 147.01 cv/litro |
13.8 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 15.8 kgf.m a 7200 rpm |
1.09 kg/hp | Relação peso/potência | 1.12 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Buell Uniplanar em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 124 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Perimetral simples, 375 mm, 8 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/50-17 73W |
1935 mm | Comprimento | 2190 mm |
N/D | Altura | 1165 mm |
715 mm | Largura | 735 mm |
1341 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
745 mm | Altura do assento | 805 mm |
N/D | Vão livre | 120 mm |
164 kg | Peso seco | 220 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
16.7 L (0 km) | Tanque e autonomia | 21 L (305 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 30.995 | Preço sugerido em 2007 | U$ 13.999 |
R$ 253.822 | Quanto custaria hoje | R$ 103.094 |
262.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 152 |
32.4 Alta | Complexidade mecânica | 46.7 Alta |
277.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 361.2 Alto |
169 Compacto | Porte | 285 Médio |
82 XP | Nível de popularidade | 495 XP |
696º | Posição no Ranking | 163º |
6.1 Ruim | Custo-Benefício | 13.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falso neutro entre a quinta e sexta marchas/ Desengate involuntário ao acelerar em primeira marcha / Parafusos internos da embreagem se soltando e provocando ruídos na tampa da embreagem / Falhas no motor de partida ocasionado por umidade / Defeitos no sistema de estator-retificador devido a fuga de corrente / Falhas no ventilador e sistema de arrefecimento ocasionando superaquecimento / Quebra do rolamento da roda traseira |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |