|
Similaridade
|
|
|
City Custom |
Categoria |
City Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
124 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
124.1 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
1 carburador - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9:1 |
Taxa de compressão |
10.7:1 |
10.8 hp a 8250 rpm |
Potência |
12.7 hp a 9700 rpm |
87.1 cv/litro |
Potência específica |
102.34 cv/litro |
0.95 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
1.1 kgf.m a 7500 rpm |
10.19 kg/hp |
Relação
peso/potência |
12.13 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V 10 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 35 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 0 mm |
Duplo amortecedor, 110 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 0 mm |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões |
Tambor, 160 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
100/80-17 |
Pneu dianteiro |
90/90-18 |
130/70-17 |
Pneu traseiro |
130/90-15 |
N/D |
Comprimento |
2240 mm |
N/D |
Altura |
1140 mm |
N/D |
Largura |
800 mm |
N/D |
Entre-eixos |
1505 mm |
730 mm |
Altura do assento |
720 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
110 kg |
Peso seco |
154 kg |
35.7 km/l |
Consumo médio |
29.7 km/l |
12.1 L (432 km) |
Tanque e autonomia |
16.8 L (499 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
1.1 L |
13.9 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 2.945 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 18.773 |
-3.6
|
Fator de Aquisição |
12.2 Fácil |
19.2 Média |
Complexidade Mecânica |
25.3 Média |
90.5 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
106.2 Médio |
0 N/D
|
Porte |
199 Compacto
|
70
|
Nível de popularidade |
61
|
705º
|
Posição no Ranking |
727º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
16.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Cougar 125 |
Sua escolha |
Prefiro a Daystar VL 125 FI (BA1)
|
|
| |
|