Gilera Cougar 125 - 2000 |
Similaridade![]() |
Hyosung GV 125 S Aquila - 2021 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
124 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 125 cm³ (44 mm x 41 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
10.8 hp a 8250 rpm | Potência | 14.8 hp a 10500 rpm |
87.1 cv/litro | Potência específica | 118.4 cv/litro |
0.95 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 1 kgf.m a 10000 rpm |
10.19 kg/hp | Relação peso/potência | 11.15 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 35 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 35 mm, 136 mm |
Duplo amortecedor, 110 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 67 mm |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
Tambor, 160 mm, | Freio traseiro | Tambor, 250 mm, |
100/80-17 | Pneu dianteiro | 120/80-16 |
130/70-17 | Pneu traseiro | 120/80-15 |
N/D | Comprimento | 2085 mm |
N/D | Altura | 1050 mm |
N/D | Largura | 760 mm |
N/D | Entre-eixos | N/D |
730 mm | Altura do assento | 710 mm |
N/D | Vão livre | 165 mm |
110 kg | Peso seco | 165 kg |
35.7 km/l | Consumo médio | 35.7 km/l |
12.1 L (432 km) | Tanque e autonomia | 12 L (414 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1.5 L |
13.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 2000 | U$ 3.595 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 21.138 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
719º ![]() |
Posição no Ranking | 761º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |