Harley-Davidson Pan America 1250 Special - 2023 |
Similaridade |
BMW R 1200 GS - 2012 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1251.4 cm³ (105 mm x 72.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC Variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
150 hp a 9000 rpm | Potência | 110 hp a 7750 rpm |
119.87 cv/litro | Potência específica | 94.02 cv/litro |
13 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 12.2 kgf.m a 6000 rpm |
1.53 kg/hp | Relação peso/potência | 2.03 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
5 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça usinada em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica regulável | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, Ø 41 mm, 190 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 200 mm |
Disco duplo, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-R19 60V | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
170/60-R17 72V | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2270 mm | Comprimento | 2240 mm |
N/D | Altura | 1525 mm |
N/D | Largura | 980 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1510 mm |
850 mm | Altura do assento | 890 mm |
210 mm | Vão livre | 187 mm |
229 kg | Peso seco | 223 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
21.2 L (384 km) | Tanque e autonomia | 33 L (584 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 4.4 L |
129 g/km | Emissão de CO² | 95.8 g/km |
U$ 20.399 | Preço sugerido em 2023 | U$ 16.150 |
R$ 113.212 | Quanto custaria hoje | R$ 118.935 |
161 Muito Difícil | Fator de aquisição | 163.9 |
45.1 Alta | Complexidade mecânica | 43.7 Alta |
283.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 216.6 Alto |
0 N/D | Porte | 436 Grande |
33 XP | Nível de popularidade | 413 XP |
818º | Posição no Ranking | 232º |
9.8 Ruim | Custo-Benefício | 10.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |