Harley-Davidson Road Glide 107 FLTR - 2020 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Heritage 103 FLSTC - 2012 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / líquida | Arrefecimento | a ar |
1744 cm³ (100 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
76.1 hp a 4810 rpm | Potência | N/D |
43.64 cv/litro | Potência específica | N/D |
15.35 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 13.3 kgf.m a 3000 rpm |
4.89 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica tipo cartucho | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 109 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 91 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
130/60-B19 61H | Pneu dianteiro | MT90-B16 72H |
180/55-B18 80H | Pneu traseiro | 150/80-B16 71H |
2431 mm | Comprimento | 2400 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1625 mm | Entre-eixos | 1638 mm |
658 mm | Altura do assento | 688 mm |
140 mm | Vão livre | 130 mm |
372 kg | Peso seco | 331 kg |
19 km/l | Consumo médio | 19 km/l |
22.7 L (431 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (338 km) |
4.9 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
142 g/km | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 21.699 | Preço sugerido em 2020 | U$ 17.349 |
R$ 131.165 | Quanto custaria hoje | R$ 127.765 |
167 Muito Difícil | Fator de aquisição | 117.1 |
40.4 Alta | Complexidade mecânica | 29.2 Média |
132.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 15.2 Baixo |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
194 XP | Nível de popularidade | 464 XP |
500º | Posição no Ranking | 192º |
12.2 Mediano | Custo-Benefício | 16.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |