BMW K 1600 GT - 2013 |
Similaridade |
BMW K 1600 GTL - 2013 |
Super Touring | Categoria | Super Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 6 cilindros paralelos | Configuração | 6 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1649 cm³ (72 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1649 cm³ (72 mm x 67.5 mm) |
DOHC, 24 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 24 válvulas |
MPFI BMS-X - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-X - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 12.2:1 |
160 hp a 7750 rpm | Potência | 160 hp a 7750 rpm |
97.03 cv/litro | Potência específica | 97.03 cv/litro |
17.8 kgf.m a 5250 rpm | Torque | 17.8 kgf.m a 5250 rpm |
1.91 kg/hp | Relação peso/potência | 2.01 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 19 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Hossack/Fior, 125 mm | Suspensão dianteira | Hossack/Fior, 125 mm |
Monobraço cardã, 135 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 135 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2324 mm | Comprimento | 2489 mm |
1440 mm | Altura | 1465 mm |
1000 mm | Largura | 1000 mm |
1618 mm | Entre-eixos | 1680 mm |
810 mm | Altura do assento | 750 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
306 kg | Peso seco | 321 kg |
17.2 km/l | Consumo médio | 17.2 km/l |
24 L (413 km) | Tanque e autonomia | 26.5 L (474 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
104.4 g/km | Emissão de CO² | 106.7 g/km |
U$ 21.200 | Preço sugerido em 2013 | U$ 23.650 |
R$ 152.628 | Quanto custaria hoje | R$ 170.266 |
296 Muito Difícil | Fator de aquisição | 327.7 |
61.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 60.7 Muito alta |
275.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 275.3 Alto |
576 Gigante | Porte | 599 Gigante |
182 XP | Nível de popularidade | 205 XP |
523º | Posição no Ranking | 469º |
6.9 Ruim | Custo-Benefício | 6.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |