BMW K 1600 GT - 2013 |
Similaridade |
AME Amazonas Amazonas 1600 - 2001 |
Super Touring | Categoria | Super Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 6 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | forçada a ar |
1649 cm³ (72 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (85.5 mm x 69 mm) |
DOHC, 24 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI BMS-X - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Solex-Brosol 34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 7.5:1 |
160 hp a 7750 rpm | Potência | 65 hp a 4600 rpm |
97.03 cv/litro | Potência específica | 41.04 cv/litro |
17.8 kgf.m a 5250 rpm | Torque | 11.3 kgf.m a 2600 rpm |
1.91 kg/hp | Relação peso/potência | 5.54 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 45 Ah |
TCBI | Ignição | CDI |
Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 4 marchas + ré |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Hossack/Fior, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monobraço cardã, 135 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 117 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 2 pistões |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/90-16 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 130/90-16 |
2324 mm | Comprimento | 2240 mm |
1440 mm | Altura | N/D |
1000 mm | Largura | 1050 mm |
1618 mm | Entre-eixos | 1745 mm |
810 mm | Altura do assento | 730 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
306 kg | Peso seco | 360 kg |
17.2 km/l | Consumo médio | 17.2 km/l |
24 L (413 km) | Tanque e autonomia | 46 L (621 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
104.4 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 21.200 | Preço sugerido em 2013 | U$ 6.420 |
R$ 152.628 | Quanto custaria hoje | R$ 58.928 |
296 Muito Difícil | Fator de aquisição | 68.7 Difícil |
61.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 37.3 Alta |
275.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 113.3 Médio |
576 Gigante | Porte | 618 Gigante |
182 XP | Nível de popularidade | 27 XP |
523º | Posição no Ranking | 838º |
6.9 Ruim | Custo-Benefício | 18.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |