Hyosung Comet GT 125 - 2010 |
Similaridade![]() |
Aprilia Tuono 125 - 2019 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
124 cm³ (44 mm x 41 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.1 cm³ (58 mm x 47 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
2 carburadores Ø 26 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Magneti Marelli M3G Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
14 hp a 10500 rpm | Potência | 16 hp a 10500 rpm |
112.9 cv/litro | Potência específica | 128.93 cv/litro |
1 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 1.12 kgf.m a 8500 rpm |
10.71 kg/hp | Relação peso/potência | 7.81 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 6 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Perimetral em alumínio |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 40 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
110/70-17 54H | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
150/70-17 69H | Pneu traseiro | 150/60-17 |
2080 mm | Comprimento | 1968 mm |
1120 mm | Altura | 1090 mm |
760 mm | Largura | 760 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1353 mm |
795 mm | Altura do assento | 805 mm |
N/D | Vão livre | 137 mm |
150 kg | Peso seco | 125 kg |
27.3 km/l | Consumo médio | 27.3 km/l |
17 L (464 km) | Tanque e autonomia | 14 L (448 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
85 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.990 | Preço sugerido em 2010 | U$ 4.600 |
R$ 23.006 | Quanto custaria hoje | R$ 28.565 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
437º ![]() |
Posição no Ranking | 461º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |