KTM 200 Duke - 2020 |
Similaridade![]() |
Kawasaki Ninja EX 300 (ADF) - 2013 |
City Naked | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
199.5 cm³ (72 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 296 cm³ (62 mm x 49 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI Bosch EMS Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
26 hp a 10000 rpm | Potência | 39 hp a 11000 rpm |
130.33 cv/litro | Potência específica | 131.76 cv/litro |
2 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 10000 rpm |
5.38 kg/hp | Relação peso/potência | 4.21 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 132 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 290 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
110/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
150/60-ZR17 | Pneu traseiro | 140/70-17 |
N/D | Comprimento | 2015 mm |
N/D | Altura | 1100 mm |
N/D | Largura | 715 mm |
1356 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
802 mm | Altura do assento | 785 mm |
N/D | Vão livre | 140 mm |
140 kg | Peso seco | 164 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
13.25 L (390 km) | Tanque e autonomia | 17 L (500 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.999 | Preço sugerido em 2020 | U$ 4.799 |
R$ 24.173 | Quanto custaria hoje | R$ 34.550 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
358º ![]() |
Posição no Ranking | 92º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |