MV Agusta Rush 1000 - 2022 |
Similaridade |
MV Agusta Brutale 1090 - 2014 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1078 cm³ (79 mm x 55 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Magneti-Marelli Mikuni Eldor Nemo 2.1 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli IAW 5SM - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.4:1 | Taxa de compressão | 13.1:1 |
208 hp a 13000 rpm | Potência | 144 hp a 10300 rpm |
208.42 cv/litro | Potência específica | 133.58 cv/litro |
11.9 kgf.m a 11000 rpm | Torque | 11.4 kgf.m a 8100 rpm |
0.89 kg/hp | Relação peso/potência | 1.27 kg/hp |
12 V 4 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 125 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 4 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-ZR17 78W | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2080 mm | Comprimento | 2100 mm |
N/D | Altura | 825 mm |
805 mm | Largura | 775 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1438 mm |
845 mm | Altura do assento | 825 mm |
141 mm | Vão livre | 140 mm |
186 kg | Peso seco | 183 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | 14.7 km/l |
16 L (235 km) | Tanque e autonomia | 23 L (269 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
158 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 42.800 | Preço sugerido em 2022 | U$ 15.998 |
R$ 244.596 | Quanto custaria hoje | R$ 112.537 |
440.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 190.4 |
56.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 53.4 Muito alta |
430.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 290.3 Alto |
263 Médio | Porte | 246 Médio |
223 XP | Nível de popularidade | 420 XP |
449º | Posição no Ranking | 226º |
3.8 Ruim | Custo-Benefício | 9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 12/Aug/2023 | Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |