Kawasaki ER-6 N (ECF) - 2012
|
Similaridade![]() |
![]() Agrale Dakar 30.0 - 1988 |
Sport Naked | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 6.7:1 |
72.1 hp a 8500 rpm | Potência | 30 hp a 8250 rpm |
111.09 cv/litro | Potência específica | 157.89 cv/litro |
6.7 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.25 kgf.m a 7750 rpm |
2.41 kg/hp | Relação peso/potência | 4.33 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 215 mm |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 2.75-21 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 4.10-18 |
2100 mm | Comprimento | 2120 mm |
1100 mm | Altura | N/D |
760 mm | Largura | 915 mm |
1405 mm | Entre-eixos | N/D |
785 mm | Altura do assento | 880 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
174 kg | Peso seco | 130 kg |
20.2 km/l | Consumo médio | 20.2 km/l |
15.5 L (313 km) | Tanque e autonomia | 18 L (324 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.370 | Preço original sugerido | N/D |
R$ 46.911 | Quanto custaria hoje | N/D |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
62º ![]() |
Posição no Ranking | 55º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |