BMW G 650 GS - 2013 |
Similaridade |
Yamaha XVS 650 Drag Star (4VRE) - 2002 |
Dual Sport | Categoria | Cruiser Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
652 cm³ (100 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (81 mm x 63 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Bosch BMS - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
50 hp a 6500 rpm | Potência | 40 hp a 6500 rpm |
76.69 cv/litro | Potência específica | 61.63 cv/litro |
6.1 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 5.2 kgf.m a 3000 rpm |
3.5 kg/hp | Relação peso/potência | 5.38 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 165 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 86 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 200 mm, |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
140/80-R17 | Pneu traseiro | 170/80-15 |
2165 mm | Comprimento | 2340 mm |
1770 mm | Altura | 1065 mm |
920 mm | Largura | 880 mm |
1477 mm | Entre-eixos | 1610 mm |
780 mm | Altura do assento | 695 mm |
N/D | Vão livre | 140 mm |
175 kg | Peso seco | 215 kg |
27.2 km/l | Consumo médio | 27.2 km/l |
14 L (381 km) | Tanque e autonomia | 16 L (288 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
74.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.850 | Preço sugerido em 2013 | U$ 5.899 |
R$ 56.515 | Quanto custaria hoje | R$ 53.173 |
51 Difícil | Fator de aquisição | 46.8 Difícil |
29.8 Média | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
131.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 103.3 Médio |
272 Médio | Porte | 308 Médio |
710 XP | Nível de popularidade | 833 XP |
65º | Posição no Ranking | 36º |
24.2 Bom | Custo-Benefício | 23 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |