|
Similaridade
|
|
|
Dual Sport |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI Bosch BMS - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
50 hp a 6500 rpm |
Potência |
87 hp a 8000 rpm |
76.69 cv/litro |
Potência específica |
109.02 cv/litro |
6.1 kgf.m a 5000 rpm |
Torque |
8.8 kgf.m a 6000 rpm |
3.5 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.03 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em aço |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 165 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 265 mm , 1 pistão +ABS |
110/80-R19 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
140/80-R17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2165 mm |
Comprimento |
2082 mm |
1770 mm |
Altura |
1240 mm |
920 mm |
Largura |
812 mm |
1477 mm |
Entre-eixos |
1520 mm |
780 mm |
Altura do assento |
800 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
175 kg |
Peso seco |
177 kg |
27.2 km/l |
Consumo médio |
24.2 km/l |
14 L (381 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (387 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
3 L |
74.2 g/km |
Emissão de
CO² |
83.5 g/km |
U$ 7.850 |
Preço original sugerido |
U$ 10.600 |
R$ 53.316 |
Quanto custaria hoje |
R$ 71.994 |
66.1 Difícil
|
Fator de Aquisição |
115.5 Muito Difícil |
29.8 Média |
Complexidade Mecânica |
37.8 Alta |
131.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
205.2
Alto |
272 Médio
|
Porte |
239 Médio
|
255.3
|
Nível de popularidade |
236
|
89º
|
Posição no Ranking |
111º
|
13.9 Mediano |
Custo-Benefício |
10 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a G 650 GS |
Sua escolha |
Prefiro a F 800 R
|
|
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |