Suzuki GSX 750 F Katana (K5) - 2005 |
Similaridade |
Yamaha TRX 850 (4UN1) - 1996 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
748 cm³ (70 mm x 48.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 849 cm³ (89.5 mm x 67.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 10 válvulas |
4 carburadores Mikuni BSR36 Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDST38 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
92 hp a 10500 rpm | Potência | 83 hp a 7500 rpm |
122.99 cv/litro | Potência específica | 97.76 cv/litro |
6.6 kgf.m a 9500 rpm | Torque | 8.6 kgf.m a 6000 rpm |
2.29 kg/hp | Relação peso/potência | 2.29 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 142 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco duplo, 290 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 248 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/60-ZR17 |
150/70-ZR17 69W | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2135 mm | Comprimento | 2070 mm |
1190 mm | Altura | 1155 mm |
750 mm | Largura | 700 mm |
1465 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
790 mm | Altura do assento | 795 mm |
120 mm | Vão livre | 140 mm |
211 kg | Peso seco | 190 kg |
18.7 km/l | Consumo médio | 18.7 km/l |
20 L (374 km) | Tanque e autonomia | 18 L (302 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.999 | Preço sugerido em 2005 | U$ 11.480 |
R$ 59.625 | Quanto custaria hoje | R$ 114.841 |
86.3 Difícil | Fator de aquisição | 143.3 |
46.4 Alta | Complexidade mecânica | 39.6 Alta |
221.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 189.2 Alto |
267 Médio | Porte | 219 Médio |
374 XP | Nível de popularidade | 279 XP |
274º | Posição no Ranking | 369º |
12.8 Mediano | Custo-Benefício | 7.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |