Honda CBR 1000 RR Fireblade (AE) - 2014 |
Similaridade |
Suzuki GSF 1200 N Bandit (K6) - 2006 |
Super Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
999 cm³ (76 mm x 55.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1157 cm³ (79 mm x 59 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
PGM-DFSI Denso Ø 46mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BSR36 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.3:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
178 hp a 12000 rpm | Potência | 98 hp a 8500 rpm |
178.18 cv/litro | Potência específica | 84.7 cv/litro |
11.4 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 9.4 kgf.m a 6500 rpm |
1.01 kg/hp | Relação peso/potência | 2.16 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 138 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
190/50-17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2077 mm | Comprimento | 2130 mm |
1135 mm | Altura | 1095 mm |
685 mm | Largura | 790 mm |
1407 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
820 mm | Altura do assento | 785 mm |
140 mm | Vão livre | 135 mm |
179 kg | Peso seco | 212 kg |
16.9 km/l | Consumo médio | 16.9 km/l |
17 L (287 km) | Tanque e autonomia | 20 L (314 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
133.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.999 | Preço sugerido em 2014 | U$ 7.099 |
R$ 98.476 | Quanto custaria hoje | R$ 59.306 |
152.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 86.3 Difícil |
49.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 46.5 Alta |
369 Alto | Aproveitamento mecânico | 191.8 Alto |
209 Médio | Porte | 280 Médio |
646 XP | Nível de popularidade | 597 XP |
91º | Posição no Ranking | 111º |
12.4 Mediano | Custo-Benefício | 18.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | Dados atualizados em: 26/Sep/2024 |