Suzuki GSX 750 F Katana (K5) - 2005 |
Similaridade![]() |
Suzuki GSX 1300 BK B-King (L2) - 2012 |
Sport Touring | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
748 cm³ (70 mm x 48.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (81 mm x 65 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
4 carburadores Mikuni BSR36 Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
92 hp a 10500 rpm | Potência | 181 hp a 9500 rpm |
122.99 cv/litro | Potência específica | 135.07 cv/litro |
6.6 kgf.m a 9500 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 7200 rpm |
2.29 kg/hp | Relação peso/potência | 1.22 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Dupla trave em aço e alumínio |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 142 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 137 mm |
Disco duplo, 290 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70 ZR17 58W |
150/70-ZR17 69W | Pneu traseiro | 200/50 ZR17 73W |
2135 mm | Comprimento | 2190 mm |
1190 mm | Altura | 1165 mm |
750 mm | Largura | 735 mm |
1465 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
790 mm | Altura do assento | 805 mm |
120 mm | Vão livre | 120 mm |
211 kg | Peso seco | 220 kg |
18.7 km/l | Consumo médio | 18.7 km/l |
20 L (374 km) | Tanque e autonomia | 21 L (328 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.999 | Preço sugerido em 2005 | U$ 12.899 |
R$ 59.625 | Quanto custaria hoje | R$ 94.993 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
273º ![]() |
Posição no Ranking | 296º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |