Harley-Davidson Dyna Wide Glide 103 FXDWG - 2012 |
Similaridade![]() |
![]() Harley-Davidson Softail Fat Boy 80 FLSTF - 1990 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (88.9 mm x 108 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
67 hp a 5500 rpm | Potência | 67 hp a 6000 rpm |
39.64 cv/litro | Potência específica | 50 cv/litro |
13.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 9.89 kgf.m a 2350 rpm |
4.4 kg/hp | Relação peso/potência | 4.48 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V - 18 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor, 79 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
80/90-21 | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
180/60-B17 | Pneu traseiro | 130/90-16 |
2388 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1735 mm | Entre-eixos | N/D |
678 mm | Altura do assento | N/D |
107 mm | Vão livre | N/D |
295 kg | Peso seco | 300 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
17.8 L (319 km) | Tanque e autonomia | 16 L (256 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.849 | Preço sugerido em 2012 | U$ 10.995 |
R$ 109.354 | Quanto custaria hoje | R$ 120.872 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
124º ![]() |
Posição no Ranking | 509º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |