Bajaj Pulsar N160 Dual ABS - 2022 |
Similaridade |
BMW G 310 GS - 2019 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
164.8 cm³ (58 mm x 60.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E2 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
16 hp a 8750 rpm | Potência | 34 hp a 9500 rpm |
97.09 cv/litro | Potência específica | 108.63 cv/litro |
1.5 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 2.86 kgf.m a 7500 rpm |
8.75 kg/hp | Relação peso/potência | 4.68 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 180 mm |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 180 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
100/80-17 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
130/70-17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
1989 mm | Comprimento | 2075 mm |
1050 mm | Altura | 1230 mm |
743 mm | Largura | 880 mm |
1358 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
795 mm | Altura do assento | 836 mm |
165 mm | Vão livre | N/D |
140 kg | Peso seco | 159 kg |
44.4 km/l | Consumo médio | 44.4 km/l |
14 L (622 km) | Tanque e autonomia | 11 L (331 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 1.65 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.972 | Preço sugerido em 2022 | U$ 5.795 |
R$ 16.985 | Quanto custaria hoje | R$ 35.985 |
8.4 Muito Fácil | Fator de aquisição | 39 Moderado |
23.8 Média | Complexidade mecânica | 36.6 Alta |
107.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 142.9 Médio |
164 Compacto | Porte | 243 Médio |
310 XP | Nível de popularidade | 540 XP |
337º | Posição no Ranking | 136º |
55 Excelente | Custo-Benefício | 22.9 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Defeito nos pistões das pinças de freios podendo ocasionar travamento (recall modelos 2018-2020) |
Dados atualizados em: 09/May/2023 |