|
Similaridade
|
|
|
Cafe Racer |
Categoria |
Cafe Racer |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
ar + óleo |
997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
961 cm³ (88 mm x 79 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
MPFI Synerject Ø 50 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI SCS Delta 400s Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
102 hp a 9600 rpm |
Potência |
80 hp a 6500 rpm |
102.31 cv/litro |
Potência específica |
83.25 cv/litro |
8.87 kgf.m a 7300 rpm |
Torque |
9.1 kgf.m a 5200 rpm |
1.82 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.56 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V 11.8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla seção tubular em titânio |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Hossack/Fior regulável, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 115 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 0 mm |
Disco duplo, 320 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 230 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
120/70-R19 |
Pneu dianteiro |
120/70-17 |
170/60-R17 |
Pneu traseiro |
180/55-17 |
2234 mm |
Comprimento |
N/D |
N/D |
Altura |
N/D |
946 mm |
Largura |
N/D |
1540 mm |
Entre-eixos |
1420 mm |
820 mm |
Altura do assento |
813 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
186 kg |
Peso seco |
205 kg |
N/D |
Consumo médio |
15.2 km/l |
N/D |
Tanque e autonomia |
17 L (258 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 119.999 |
Preço original sugerido |
U$ 19.995 |
R$ 665.983 |
Quanto custaria hoje |
R$ 137.356 |
859.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
128.5 Muito Difícil |
40.5 Alta |
Complexidade Mecânica |
29.7 Média |
213.6 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
171.8 Médio |
322 Grande
|
Porte |
0 N/D
|
156
|
Nível de popularidade |
165
|
557º
|
Posição no Ranking |
539º
|
1.6 Ruim |
Custo-Benefício |
9.5 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Pendine Dixon |
Sua escolha |
Prefiro a Commando 961 Sport
|
|
| |
Dados atualizados em: 07/Aug/2023 |