Ducati Scrambler 1100 Sport Pro - 2022 |
Similaridade |
Suzuki GSX 1300 R Hayabusa (L2) - 2012 |
Sport Vintage | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1079 cm³ (98 mm x 71.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (81 mm x 65 mm) |
Duplo desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Ø 55 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Denso-Keihin SDTV - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
84.7 hp a 7250 rpm | Potência | 197 hp a 9500 rpm |
78.5 cv/litro | Potência específica | 147.01 cv/litro |
9.2 kgf.m a 4750 rpm | Torque | 15.8 kgf.m a 7200 rpm |
2.23 kg/hp | Relação peso/potência | 1.12 kg/hp |
12 V 6.5 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 124 mm |
Monoamortecedor regulável, 57.3 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR18 59W | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/50-17 73W |
2190 mm | Comprimento | 2190 mm |
1250 mm | Altura | 1165 mm |
863 mm | Largura | 735 mm |
1514 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
810 mm | Altura do assento | 805 mm |
160 mm | Vão livre | 120 mm |
189 kg | Peso seco | 220 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
15 L (288 km) | Tanque e autonomia | 21 L (305 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.195 | Preço sugerido em 2022 | U$ 13.999 |
R$ 98.267 | Quanto custaria hoje | R$ 103.094 |
117.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 152 |
38.1 Alta | Complexidade mecânica | 46.7 Alta |
172.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 361.2 Alto |
289 Médio | Porte | 285 Médio |
101 XP | Nível de popularidade | 497 XP |
661º | Posição no Ranking | 163º |
11.4 Mediano | Custo-Benefício | 13.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falso neutro entre a quinta e sexta marchas/ Desengate involuntário ao acelerar em primeira marcha / Parafusos internos da embreagem se soltando e provocando ruídos na tampa da embreagem / Falhas no motor de partida ocasionado por umidade / Defeitos no sistema de estator-retificador devido a fuga de corrente / Falhas no ventilador e sistema de arrefecimento ocasionando superaquecimento / Quebra do rolamento da roda traseira |
Dados atualizados em: 04/Sep/2023 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |