Honda XRE 300 (A) - 2015 |
Similaridade![]() |
BMW G 310 GS - 2019 |
City Trail | Categoria | City Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
291.6 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E2 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 34 hp a 9500 rpm |
89.51 cv/litro | Potência específica | 108.63 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.86 kgf.m a 7500 rpm |
5.52 kg/hp | Relação peso/potência | 4.68 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 180 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 180 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
120/80-18 62S | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2171 mm | Comprimento | 2075 mm |
1181 mm | Altura | 1230 mm |
830 mm | Largura | 880 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
860 mm | Altura do assento | 836 mm |
259 mm | Vão livre | N/D |
144 kg | Peso seco | 159 kg |
25.3 km/l | Consumo médio | 25.3 km/l |
13.6 L (344 km) | Tanque e autonomia | 11 L (331 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.65 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.250 | Preço sugerido em 2015 | U$ 5.795 |
R$ 29.195 | Quanto custaria hoje | R$ 35.985 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
78º ![]() |
Posição no Ranking | 137º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Defeito nos pistões das pinças de freios podendo ocasionar travamento (recall modelos 2018-2020) |
Dados atualizados em: 09/Jul/2024 | Dados atualizados em: 09/May/2023 |