Indian FTR 1200 Rally 2022 |
Similaridade |
Ducati Diavel 1198 2014 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1203 cm³ (102 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (106 mm x 67.9 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Mikuni Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mitsubishi Ø 56 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
120 hp a 7750 rpm | Potência | 162 hp a 9250 rpm |
99.75 cv/litro | Potência específica | 135.23 cv/litro |
12 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 13.3 kgf.m a 8000 rpm |
1.88 kg/hp | Relação peso/potência | 1.3 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-R19 60V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R18 70V | Pneu traseiro | 240/45-ZR17 |
2286 mm | Comprimento | 2235 mm |
815 mm | Altura | 1192 mm |
867 mm | Largura | 860 mm |
1369 mm | Entre-eixos | 1580 mm |
815 mm | Altura do assento | 770 mm |
183 mm | Vão livre | 130 mm |
225 kg | Peso seco | 210 kg |
N/D | Consumo médio | 13.3 km/l |
12.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17 L (226 km) |
4.1 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.999 | Preço original sugerido | U$ 18.995 |
R$ 77.693 | Quanto custaria hoje | R$ 130.487 |
95.8 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 188.8 Muito Difícil |
38.7 Alta | Complexidade Mecânica | 45.7 Alta |
232.4 Alto | Aproveitamento Mecânico | 311.5 Alto |
363 Grande | Porte | 311 Médio |
252 | Nível de popularidade | 392 |
379º | Posição no Ranking | 219º |
17.3 Mediano | Custo-Benefício | 9.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a FTR 1200 Rally | Sua escolha | Prefiro a Diavel 1198 |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |